Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

Às 8h e às 9h o candidato visita empresas; às 15h, visita eleitores; às 16h, faz passeata em um trenzinho. A partir das 17h o candidato visita uma empresa; às 19h, participa de reunião no setor Taquari; às 20h faz reunião no Jardim Aureny III.

Barison (Republicanos)

Entre 9h e 12h e também das 14h às 18h o candidato faz caminhada no comércio da 104 Norte. A partir das 18h30, faz caminhada na região Araras.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

Às 9h a candidata tem reunião com o Sindicato dos Policiais Militares do Tocantins. Durante a tarde cumpre agenda de gestão. A partir das 19h, tem reunião com apoiadores no Jardim Taquari, Lago Sul e também no Sinpol.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

O candidato não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade)

Às 7h30 o candidato fez visita a uma empresa. Durante a tarde, cumpre agenda interna. A partir das 19h, tem diversas reuniões políticas nas regiões sul e norte da capital. Encerra a agenda às 21h em visita a uma igreja.

Marcelo Lelis (PV)

Às 9h o candidato faz caminhada na Avenida Palmas Brasil; às 14h, tem reunião com equipe de campanha. A partir das 15h, grava programa eleitoral; às 16h participa de reunião com candidato a vereador no Setor Sonho Meu. A partir das 19h, faz reunião sobre compromisso com a causa da moradia em frente ao Residencial Parque da Praia.

Max Dornellys (PTC)

O candidato não divulgou agenda.

Professor Bazzoli (PSOL)

Às 10h o candidato assina a carta da Associação Água Doce, de Taquaruçu, na sede do PSOL. Às 20h, tem reunião com equipe e candidatos para avaliação da campanha.

Professor Júnior Geo (PROS)

Às 16h o candidato participa de reunião com apoiadores no Aureny III; às 18h visita apoiadores em Taquaralto; às 19h, volta para a reunião no Aureny III. Às 20h30 tem reunião com apoiadores na região norte da capital.

Tiago Amastha Andrino (PSB)

Às 6h, o candidato visitou a estação de ônibus de Taquaralto; às 8h, faz caminhada com apoiadores na 104 Sul; às 12h, participa de reunião com apoiadores; às 18h, realiza visita à Estação Apinajé; às 19h, tem reunião em Taquaralto; às 20h, tem reunião na região sul de Palmas.

Vanda Monteiro (PSL)

Às 8h a candidata realiza caminhada pela avenida JK; pelo restante da manhã, participa de sessão na Assembleia Legislativa. No restante do dia, grava programa eleitoral. A partir das 19h, tem reunião com lideranças. Às 19h45, tem reunião com atletas do futebol feminino; às 21h, tem reunião com lideranças.

Vilela do PT (PT)

Às 8h o candidato faz uma mini-carreata e caminhada nas quadras 1.305 Sul, 1.205 Sul e 1.105 sul. Também concede entrevista a uma emissora de TV às 8h10. A partir das 15h, faz caravana do PT nas Arnes. Às 18h, visita a feira da 304 Sul; às 19h participa de reunião com motociclistas.