Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Agora, é possível assistir a filmes nacionais, internacionais, dublados, legendados, de terror, suspense, drama, romance e até documentários. Confira a lista com os 15 canais da TV por assinatura para quem ama filmes, além disso, você pode acompanhar tudo isso com a SKY TV.

Confira abaixo a lista com os melhores canais da TV por assinatura.

Telecine Premium

O canal Telecine Premium é da TV por assinatura, e os filmes que são exibidos nele são aqueles que acabaram de sair do cinema.

Telecine Premium oferece filmes de diversos gêneros, além disso exibe em sua programação estreias inéditas.

Telecine Action

O canal Telecine Action assim como o próprio nome sugere exibe filmes de ação. Incluindo em sua programação, muito suspense, terror, aventura e até mesmo ficção científica. Em sua programação possui conteúdos dublados agradando seus telespectadores.

Telecine Pipoca

Com uma pegada bem mais tranquila, o canal Telecine Pipoca tem como foco os filmes mais leves que agradam a família toda independentemente da idade.

Você poderá conferir filmes de comédia para rir muito, além disso acompanhe de perto os maiores sucessos de bilheteria do cinema.

Telecine Fun

Se você gosta de dar boas risadas, o canal Telecine Fun é o ideal. Com títulos de comédias, comédias românticas, animações e muito mais para te tirar boas gargalhadas.

O canal perfeito para assistir com a família toda e se divertir o dia todo com a programação.

Telecine Touch

Quer despertar seus sentimentos mais íntimos? Então assista a programação do canal Telecine Touch, confira filmes como romance, drama e obras biográficas. O canal ideal para se emocionar e tornar o seu dia cheio de emoções.

Um dos canais mais assistidos da TV por assinatura, bem conceituada entre a crítica e repleto de filmes de sucesso.

Telecine Cult

Em sua exibição traz produções independentes até aos filmes mais clássicos da história do cinema. O canal telecine Cult é ideal para você que gosta de assistir a filmes mais densos.

Com títulos mais alternativos e programação internacional, trazendo novidades do cenário independente e muito mais.

HBO Family

O canal da emissora é destinado para filmes e demais conteúdos com classificações livres, programações que a família toda pode assistir juntos e se divertir sem precisar se preocupar.

O canal não possui programações com violência ou conteúdos adulto, repleto de programas de classificação livre. Além disso, é totalmente dublado em português, perfeito para as crianças se entreterem.

HBO Signature

Perdeu aquele filme ou até mesmo a sua série favorita, devido ao horário de exibição ou até mesmo por que acabou se esquecendo da programação? Fique tranquilo, pois o HBO Signature reprisa toda a programação do HBO.

HBO 2

Se você tem dificuldades em acompanhar conteúdos legendados, fique tranquilo. Com o canal HBO 2 toda as programações são dubladas, assim, você não perderá mais nenhum detalhe.

O canal tem como foco, trazer para o telespectador conteúdos que foram lançados recentemente.

Megapix

O Megapix é um canal do grupo Globosat, e sua programação é dublada e está incluso nos pacotes mais básicos da TV por assinatura.

Warner Channel

O canal Warner Channel é responsável por mega produções do cinema de Hollywood e sua programação é extremamente atrativa.

Além disso, conta com séries clássicas dos anos 90. Confira filmes de qualidade e produções excelentes.

TNT

O canal TNT é conhecida pela extensa programação de séries e filmes, além de outras variedades de conteúdo.

Assim como alguns outros canais da TV por assinatura, o TNT exibe filmes de sucesso que acabaram de sair do cinema.

Space

O canal é comandado pelo TNT, e tem o foco na reprodução de filmes de terror, ficção científica, policial e muita ação.

Confira a programação dubladas, legendadas, assim como programas de eventos esportivos, séries e muito mais.

Universal Channel

O canal Universal Channel é propriedade dos Estúdios Universal e exibe todas as suas produções.

Assista a séries e filmes, contando com variedade de gêneros. O foco principal do canal são os filmes de drama, terror e filmes eróticos.

Fox Channel

Um dos canais mais badalados do mundo, que transmite séries famosas como Os Simpsons e The Walking Dead, além disso, com um amplo catálogo de filmes.

Acompanhe a uma variedade de conteúdos, com filmes premiados, clássicos e atuais.