Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Solenidade aconteceu durante última plenária do ano

Solenidade aconteceu durante última plenária do ano Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Solenidade aconteceu durante última plenária do ano Solenidade aconteceu durante última plenária do ano

Em plenária realizada na tarde dessa quinta-feira, 10, no auditório da OAB, em Palmas, foram apresentados os principais trabalhos realizados pela gestão do presidente, Marcelo Costa Maia, nos anos de 2015 a 2020, a frente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO).

Na ocasião, Marcelo, que esteve à frente do CREA-TO nos últimos seis anos, destacou alguns trabalhos realizados. “Durante esses anos, fizemos uma ótima gestão e uma das maiores conquistas foi a entrega aos profissionais e à sociedade dos novos prédios próprios, que abrigam as inspetorias de Araguaína, Augustinópolis e Paraíso; junto a isso, as reformas das inspetorias de Guaraí e Gurupi, a reforma e ampliação da sede, que está parcialmente concluída, além de conseguirmos um lote para a construção de mais uma inspetoria em Colinas”, relembrou.

Posse

Durante a última plenária do ano, o novo presidente do CREA-TO, engenheiro civil Daniel Iglesias de Carvalho e diretor geral da MÚTUA Tocantins, engenheiro civil André de Souza Ribeiro, e diretor administrativo, engenheiro agrônomo Marco Aurélio Gonçalves Vaz, tomaram posse. 

Com mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023, os nossos empossados assumiram o compromisso de desempenharem suas atribuições, direcionando seus conhecimentos sempre pela realização do interesse social e humano.

Em seu discurso, o novo presidente agradeceu os votos recebidos e garantiu elevar as lutas do Conselho. “Conseguimos um recorde histórico no número de votos. Agradeço aos municípios por entenderem a importância desse momento. Na nossa gestão, queremos colocar em prática a desburocratização do sistema, ampliar a comunicação e trazer uma maior proximidade do profissional com o Conselho”, finalizou Daniel Iglesias de Carvalho.