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Nova Agência Virtual oferece praticidade e otimiza a experiência do cliente que utiliza o atendimento on-line

Nova Agência Virtual oferece praticidade e otimiza a experiência do cliente que utiliza o atendimento on-line Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Nova Agência Virtual oferece praticidade e otimiza a experiência do cliente que utiliza o atendimento on-line Nova Agência Virtual oferece praticidade e otimiza a experiência do cliente que utiliza o atendimento on-line

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e tornar a experiência de acesso mais intuitiva. O endereço é o minhabrk.com.br.  

Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para tornar o acesso aos serviços da concessionária mais ágil e evitar que o cliente se desloque até uma loja de atendimento, principalmente, diante do atual cenário de pandemia.  

“A Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços. Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A nova Agência Virtual irá aprimorar a qualidade do nosso atendimento e proporcionar inúmeras vantagens aos clientes”, explica Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK Ambiental. 

A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital positiva. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.  

Com o objetivo de facilitar o contato do cliente, além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.