Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sabe aquele dia do fim de semana que rola aquela preguiça de sair de casa, aquele tédio? Temos a solução para alegrar o seu dia, neste caso nada melhor do que maratonar uma série. 

Separamos 9 séries para maratonar em um dia, para conferir e se divertir com as histórias e personagens. É possível assistir todas as séries na SKY

The Good Place

Se você é o tipo de pessoa que gosta de consumir conteúdos rápidos, assista o seriado The Good Place.

Imagine um belo dia você acordar no céu e descobrir que foi parar lá por engano. Isso acontece com a personagem do seriado Eleanor, e ela precisa enganar a todos para poder permanecer no paraíso. A sinopse da série é maluca, e a história vai mudando bastante durante o decorrer de cada episódio. Vale a pena conferir, se prepare para muita diversão durante o enredo. 

Breaking Bad

Sabe aquele personagem complexo, onde ele tem aquele lado vilão mas também o seu lado de mocinho da história? Breaking Bad mostra esses dois lados de walter white. 

O enredo gira em torno de Walter White, que entrou no tráfico de metanfetamina em busca de uma alternativa para pagar o seu tratamento médico contra o câncer. 

Walter, conhece Jessie Pinkman que se torna o seu parceiro em seu novo negócio. A série conta a história de um pai de família tentando se dar bem no mundo do crime, que busca nunca prejudicar a sua família. Acompanhe momentos de muita ação, emoções e surpresas.  

Stranger Things

Stranger Things conquistou inúmeros fãs, e é pauta em diversas rodas de conversa. Quer descontrair o seu dia, e maratonar uma série de peso? Assista Stranger Things. 

Se ainda não assistiu o seriado, acomode-se no lugar mais confortável da sua casa, e aperte o play para conhecer o famoso mundo invertido de Hawkins. 

Friends

Quer descontrair no seu dia de folga? Acompanhe essa galera e garanta altas risadas. O grupo de amigos de Nova Iorque é um clássico, seus episódios são totalmente atemporais e nunca perdem a graça. 

Com certeza, é impossível não se apaixonar pelas neuroses de Mônica, o humor de Chandler, o glamour incomparável de Rachel, a “inteligência” de Joey, os talentos artísticos de Phoebe e o jeitão geek de Ross. 

Gossip Girl 

O seriado traz muito glamour e fashionismo, tendo como cenário principal a alta sociedade de Nova Iorque.

Blair Waldorf e Serena Van der Woodsen vivem altos e baixos em sua amizade, na relação familiar e nos romances da vida. Gossip Girl é uma série leve e cheia de charme, com episódios curtos para descontrair o seu dia agitado. 

The Outsider 

A trama acompanha Terry Maitland, um treinador da liga infantil de baseball, professor de inglês, pai de duas filhas e um dos homens mais queridos e admiráveis da cidade. 

Porém, um dia tudo isso muda quando Terry é acusado de assassinar um garoto de onze anos. A trama é incrível, cheia de surpresas e emoções, vale a pena conferir. 

Arcanjo Renegado 

O seriado acompanha Mikhael, um sargento incorruptível que comanda uma equipe do Bope no Rio de Janeiro. 

Após se envolver em uma operação que terminou em uma terrível chacina, ele foi transferido para uma unidade policial no interior do estado. Confira os episódios com cenas de muita ação. 

Vikings

A série Viking é inspirada nas sagas de Ragnar Lothbrok, um dos heróis nórdicos mais conhecidos. 

O seriado o retrata como um fazendo que tem sede em descobrir novos territórios. Você irá acompanhar a trama histórica nas investidas contra a Inglaterra, onde conhece Athelstan, um padre franciscano transformado em escravo pelos nórdicos, ao decorrer das temporadas. 

I May Destroy You

A série contém 12 episódios de 30 minutos cada, com um toque de sensibilidade para poder acompanhar um tema tão pesado e desconfortável, porém de maneira inovadora. 

Michaela Coel decide passar uma noite muito louca e sai para se divertir com os amigos e tentar se livrar de um bloqueio criativo, porém isso não terminou nada bem. Corre conferir a série, ela é bem curtinha e você irá se entreter na história.