Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Sabemos que o Natal é um dos principais feriados ao redor do mundo, uma época onde as famílias gostam de se reunir e comemorar a união e conquista de todos durante o ano.

Por isso, decidimos separar aqui os melhores filmes de natal para assistir na TV. Além disso, você pode conferir esses títulos e muitos outros na SKY.

Esqueceram de Mim

Com certeza esse filme é indispensável ao Natal. O longa acompanha a história de Kevin McCallister, um garotinho de apenas oito anos de idade que precisa se virar em sua casa, após ser esquecido por sua família em uma viagem de natal.

A situação de Kevin piora quando dois ladrões tentam assaltar a sua casa, porém o que eles não esperam é que o menino é extremamente engenhoso e esperto.

Duro de Matar

Não é todo mundo que gosta de assistir somente filmes dramáticos ou de comédia durante o Natal, por esse motivo Duro de Matar é uma opção extremamente viável para os fãs de plantão dos longas de ação.

O filme foi lançado em 1988 e acompanha a jornada de um policial chamado John McClane que decide ir visitar a sua esposa na festa de Natal da firma dela, porém, agora ele precisa salvar todos os presentes de terroristas. Com certeza esse filme é obrigatório em qualquer lista de filmes.

O Expresso Polar 

O filme Expresso Polar foi lançado em 2004, e com certeza já se tornou um dos melhores filmes para assistir no Natal. A obra é feita em animação digital e conta a história de uma viagem tortuosa de um grupo de crianças, que acabam passando por diversos desafios e lições até conhecer o bom velhinho ( Papai Noel).

O longa é extremamente lindo e cheio de emoções e aventuras, reúna a família toda e viva o espírito natalino assistindo o filme.

Um Duende em Nova York

O filme é uma mistura de comédia e drama. Buddy é um humano criado como elfo no Polo Norte, sua vida é aparentemente normal, mas tudo muda quando Buddy percebe que cresceu muito mais do que seus companheiros.

Então, o elfo decide embarcar em uma jornada para encontrar o seu pau biológico na cidade de Nova York.

O Estranho Mundo de Jack

Tim Burton é um famoso diretor muito conhecido por criar um universo com personagens macabros, mas que ainda assim são extremamente cativantes.

Uma de suas principais criações é o personagem Jack Skellington, um famoso astro da cidade do Halloween, que esta cansado do feriado estranho e macabro de sua cidade. Devido a isso, Jack descobre o Natal e tenta mudar de vez a tradição de sua cidade para introduzir na comunidade o espírito natalino.

Que Fim Levou Papai Noel

Tom tem nove anos de idade e é apaixonado pelo Natal. O garoto descobre que o bom velhinho está escondido na garagem de sua casa, após bater o trenó.

O garotinho está disposto a ajudá-lo e decide pedir o auxílio de seu pai, porém o velhinho acaba sendo perseguido pela polícia. O filme é incrível e ideal para assistir com a família toda.

Uma Canção de Natal

Kristin é uma mãe solteira que decide retornar à sua cidade natal, para recomeçar a vida com a sua filha.

A adaptação no início é bem difícil, com a ajuda de um professor de música e o espírito natalino, elas aprendem que o lar fica onde está o seu coração. Se prepare para se emocionar muito, o longa é lindo e cheio de surpresas.