Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O acidente aéreo ocorreu por volta das 8h30 da manhã na altura do quilômetro 20 da TO-080

O acidente aéreo ocorreu por volta das 8h30 da manhã na altura do quilômetro 20 da TO-080 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O acidente aéreo ocorreu por volta das 8h30 da manhã na altura do quilômetro 20 da TO-080 O acidente aéreo ocorreu por volta das 8h30 da manhã na altura do quilômetro 20 da TO-080

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas/TO informou que os corpos dos seis tripulantes do avião que caiu na manhã deste domingo, 24, já foram liberados para as famílias após a identificação. Foram identificados Ranule Gomes dos Reis, 27 anos; Marcus Vinícius Molinari Reis, 23 anos; Lucas Praxedes Carvalho, 23 anos; e Guilherme Afonso Noé, 28 anos, todos jogadores do Palmas Futebol e Regatas; Lucas Vieira da Silva Meira, 32 anos, presidente do clube e o piloto Wagner Machado Júnior, 59 anos.

Os corpos de Lucas Praxedes Carvalho, Marcus Vinícius Molinari, Ranule Gomes dos Reis e do piloto,Wagner Machado Júnior, foram retirados pelos parentes na manhã desta segunda-feira, 25. Apenas o corpo de Guilherme Afonso Noé, ainda permanece no IML.

O corpo do presidente do Futebol e Regatas, Lucas Vieira da Silva Meira, foi o primeiro a ser identificado e foi retirado pela funerária ainda ontem a noite. Meira foi sepultado no fim da manhã de hoje no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

A Superintendência da Polícia Científica do Tocantins informou que o reconhecimento foi realizado por meio da análise da arcada dentária, já que os corpos foram carbonizados. A identificação foi feita 5 horas após a tragédia.

Homenagem

O Palmas Futebol e Regatas informou que vai realizar ainda hoje uma homenagem ao presidente e jogadores. O ato simbólico vai acontecer no Centro de Treinamento do Palmas às 18h30.