Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Regiane Rocha

Foto: Regiane Rocha

Agora é a vez dos candidatos da lista de reserva do processo de seleção do empreendimento habitacional Jardim Vitória II do Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa I, serem chamados para montagem de cadastro. O prazo para apresentação da documentação exigida inicia nesta quarta-feira, 3, e segue até o dia 26 de fevereiro. A montagem do dossiê acontece das 13 às 18 horas, no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira.

A equipe da Secretaria Municipal da Habitação realizará o atendimento aos candidatos sorteados como reserva, nominados no anexo único da portaria de chamamento publicada no Diário Oficial do Município, nessa terça-feira, 2. Sendo de inteira responsabilidade do candidato apresentar os documentos obrigatórios, originais e cópias.

 Já o candidato que omitir informações ou as prestar de forma inverídica, sem prejuízo de outras sanções, será excluído, a qualquer tempo, do processo de seleção para o empreendimento habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, Jardim Vitória II. O edital de chamamento com as datas, lista de documentos e listas dos contemplados no cadastro de reserva pode ser acessado aqui.

A gerente de Cadastro Habitacional da Prefeitura de Palmas, Ana Cerqueira, explica ainda que é importante que as famílias do cadastro de reservas compareçam para a montagem dos dossiês. “pois há casos, e não raros, de famílias pré-selecionadas que desistem do empreendimento, por vezes que já conseguiram comprar uma casa ou porque se mudaram de Palmas, ou que na hora da análise da Caixa Econômica Federal algum documento apresenta incompatibilidade e então são chamados os que estão na lista de suplência e no cadastro de reservas”.