Polí­cia

O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que o corpo de um homem ainda não identificado ou reclamado por nenhum familiar ou conhecido, aguarda reconhecimento.

O corpo deu entrada no IML, em Palmas, nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2020, após ter sido encontrado ao lado de uma autoelétrica, na Avenida Tocantins em frente a passarela em Taquaralto, no município de Palmas-TO. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, 160 cm de altura, pesando 60 kg, cor parda, cabelos pretos lisos, olhos castanhos, bigodes e barba por fazer.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 2, Palmas, Tocantins.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML para checagem dos dados. Depois, deve comparecer à unidade, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.