Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A pandemia do Coronavírus parou o mundo no ano de 2020 e com a TV não foi diferente. Muitos programas foram adiados, muitos apresentadores, jornalistas e repórteres foram afastados e shows que costumavam ter plateia, agora foram remodelados.

Com o público passando no telão, sem pessoas ali, fisicamente, com novos apresentadores, programas reprisados ou suspensos, a televisão precisou repensar sua forma de trabalhar.

Novelas foram suspensas, gravações foram adiadas e muito do que se planejava para 2020 teve que esperar: matérias, programas, entrevistas, visitas a casa de artistas e muito mais.

O cenário está mudando - e para melhor!

Aos poucos as coisas estão voltando à normalidade. Seja porque as pessoas estão se habituando ao novo jeito e ao que mudou nos programas de TV após a pandemia ou porque os programas estão retomando sua forma mais original - dentro do possível.

Com a chegada da vacina, a esperança é de que as gravações sejam retomadas e que a rotina em set retorne e isso anima não apenas o público, mas também a classe trabalhadora que foi bastante afetada - tendo que estacionar seus trabalhos.

Com a normalização das atividades e deixando o passado de 2020 para trás, as emissoras de TV estão com expectativas grandes para 2021 de voltar ao trabalho com força total e, com isso, ter um ano mais próspero, criativo e divertido.

Você sentiu os impactos que a TV sofreu após a pandemia? Para ter uma variedade incrível de canais e não ficar refém de reprises chatas, assine SKY TV