Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sebrae Tocantins decidiu suspender o atendimento presencial em todas as agências do Sebrae no Estado, por período indeterminado. Os atendimentos continuam de forma remota, através do WhatsApp das 8h às 18h, Central de Relacionamento que está funcionando 24h, Portal Sebrae Tocantins e Redes Sociais.

De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, a decisão levou em conta a permanência da necessidade de contenção de transmissão do novo coronavírus. “Com nossos colaboradores em home-office, os pequenos negócios continuarão buscando atendimento e informações com consultores especializados através dos nossos canais remotos”, afirma.

As capacitações e os eventos presenciais também estão suspensos. Em breve o Sebrae divulgará em seus canais de comunicação as ações que serão realizadas de forma online. Enquanto isso, os empreendedores poderão se inscrever e se capacitar em cursos 100% on-line, 100% gratuito e com certificado no Portal Sebrae: www.sebrae.com.br/tocantins. Nosso canal Tira Dúvidas Sebrae - coronavírus também está ativo pelo WhatsApp Sebrae.

Sobre o Tira Dúvidas Sebrae

O Tira Dúvidas Sebrae é um canal de atendimento especializado via WhatsApp, onde um time de especialistas está disponível para esclarecer dúvidas sobre as questões tributárias, financeiras, de acesso ao crédito, negociação de dívidas e demais assuntos que envolviam consequências legais, como mudança nas leis, demissões, redução de jornada, rodízio e suspensão de contrato de trabalho.