Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Nem sempre os diretores, produtores ou até mesmo os atores conseguem acertar e fazer um filme ou performance que nos conquiste e nos surpreenda, que faça a espera valer a pena.

E sim, até mesmo os longas da grande Marvel passam por esse problema, nem todos são tão marcantes quanto os próprios fãs gostariam que fosse.

Veja a seguir uma lista com os 5 piores filmes da Marvel até agora, será que você concorda? Assista a esses e aos melhores conteúdos na SKY.

1.  Homem de Ferro 2

O primeiro filme foi basicamente o responsável por abrir as portas da Marvel e dar os primeiros passos, foi muito bem recebido pelo público, já o segundo acabou deixando a desejar.

A presença da Viúva Negra talvez tenha sido o grande auge do filme e algumas outras cenas também ficaram marcadas, mas no geral o longa é facilmente esquecível.

2.  Homem de Ferro 3

Mandarin, o vilão tão esperado desde o primeiro Homem de Ferro, aparece somente no terceiro filme, mas deixou muito a desejar, principalmente quando comparado ao vilão das histórias em quadrinhos.

Robert Downey Jr dá o seu show de atuação à parte, mas dessa vez o protagonista não conseguiu salvar o filme todo, que acabou sendo descartável.

3.  Thor: O Mundo Sombrio

Quando Thor pensou que seria melhor representado em O Mundo Sombrio, se deparou com um longa que quase piorou a sua reputação.

Repleto de diálogos vazios e devaneios do professor Erik Selvig, nem Malekith, um dos melhores vilões das histórias em quadrinho do Thor foi bem representado no filme.

4.  O Incrível Hulk

Mark Ruffalo conquistou majestosamente o seu lugar como gigante verde, a ponto de muitas pessoas nem saberem que O Incrível Hulk faz parte do universo Marvel, já que ele ainda não era o protagonista na época.

Um personagem que acabou sendo mal interpretado e pouco compreendido, ainda não se safou com esse filme, precisou de mais para que Hulk finalmente se tornasse um gigante verde respeitado.

5.  Thor

Se tratando de Thor e Loki em cena, tudo o que não poderia acontecer era ter um filme que não se encaixa, onde o telespectador não sabe ao certo se está assistindo a uma comédia romântica, um drama familiar ou um filme de super-herói da Marvel.

Infelizmente é nesse ponto que o longa se perde, e apesar de contar com um dos vilões mais aclamados pelos fãs (Loki) e cenas divertidas do protagonista, o filme perdeu muito a coerência e deixou a desejar.