Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação Rede Social

Foto: Divulgação Rede Social

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo e Atlético-MG, foi anunciado nessa terça-feira, 30, pelo Araguacema - time de 1ª divisão do campeonato tocantinense -como novo membro do time. A contratação que tem o intuito de reforçar a equipe já sofre reações adversas, visto que Bruno foi condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio. O crime teve ampla repercussão nacional e o corpo nunca foi encontrado. 

A divulgação da contratação do goleiro, no Instagram do Araguacema, vem recebendo inúmeras críticas. "Que decepção", "Que vergonha pro Tocantins" e "ridículo" estão entre os comentários. 

O Araguacema é terceiro na tabela com a classificação encaminhada para as semifinais. A competição está suspensa, conforme decreto do governo do Tocantins, mas a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) prevê o retorno do estadual para a próxima quinta-feira (1º).

Bruno confirmou ao Globo Esporte que está tudo certo. Aos 36 anos, Bruno disputou no ano passado a Série D do Brasileiro pelo Rio Branco-AC, o primeiro clube onde teve uma sequência de jogos após cumprir pena.