Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Com foco no empreendedorismo e na localização estratégica de Paraíso do Tocantins, como o maior município da região do Vale do Araguaia, o Banco Santander inaugurou nessa segunda-feira, dia 18, a sua primeira agência bancária na cidade. De acordo com Edilson Vicente, regional Santander, “Paraíso é uma cidade estratégica por movimentar uma economia de 17 municípios, o que fomenta o comércio local. A indústria também é forte e os dois frigoríficos atraem muitos investimentos. Nós, do Santander, acreditamos que faremos um ótimo trabalho aqui”.

O prefeito Celso Morais e a vice-prefeita Raquel Ogawa prestigiaram a inauguração da agência, que seguiu os protocolos de prevenção à Covid-19. “A abertura do Santander agrega muito à nossa cidade, pois onde há uma agência bancária há desenvolvimento, e ficamos felizes em saber que esta empresa viu este potencial de Paraíso e resolveu investir aqui. Nós, da gestão municipal, nos colocamos à disposição, para juntos trazermos desenvolvimento para a nossa cidade”, ressaltou Celso Morais.

A inauguração do Banco Santander, localizado na Avenida Bernardo Sayão, esquina com a Rua Araguaia, foi prestigiada pela presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, no ato representando o governador Mauro Carlesse; Eugênio Godoy, diretor da Rede Santander; Eliana Castro, diretora técnica do Sebrae; Sirlene Martins, gerente do Sebrae – Paraíso e Juliana Martins, presidente da Associação Comercial e Industrial de Paraíso do Tocantins (ACIP).