Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Pastor Wellington Medeiros

Pastor Wellington Medeiros Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Pastor Wellington Medeiros Pastor Wellington Medeiros

Nesta terça-feira, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes, o pastor Wellington Medeiros se pronunciou em suas redes sociais colocando em evidência essa luta, uma vez que, todos os dias são feitas novas denúncias de vítimas de agressões e abusos sexuais, sendo que o percentual de abusos não denunciados é incomparavelmente maior.

A campanha lançada pelo Ministério da mulher, da Família e dos Direitos Humanos em parceria com o Ministério da Justiça e da Segurança pública visa conscientizar à população acerca da importância de se estar atento aos sinais de abuso entre familiares, amigos e vizinhos considerando que na maioria dos casos o abusador costuma ser alguém de confiança da família e muito próximo da vítima.

“O apelo que faço é para dar voz às vitimas indefesas que não falam por si só. Abusos temporários geram cicatrizes eternas, saiba que a dor do abuso e agressão, unidas a injustiça, provocam consequências ainda maiores. Crianças em sua pureza não escondem os sinais, então não seja omisso, denuncie discando 100", frisa Wellington. Clique aqui e acompanhe o vídeo na íntegra.

(Ascom Vereador Daniel Nascimento)