Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, retomou nesta semana as obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Colinas do Tocantins. Nessa nova fase, as obras ocorrem nos setores Vila São João e Santo Antônio.   

Cerca de 474 famílias do setor Vila São João serão beneficiadas com a implantação de mais de 11 mil metros de novas redes coletoras de esgoto. No setor Santo Antônio, as equipes da concessionária trabalham na expansão de 3,1 mil metros de redes que irão levar saneamento para aproximadamente 265 habitantes.  

"Temos o objetivo de garantir que mais famílias tenham acesso aos serviços de coleta e tratamento de esgoto, sabemos da importância e do poder transformador que o saneamento básico proporciona na vida das pessoas", explica o engenheiro Felipe Lisboa, responsável pelos serviços da BRK Ambiental em Colinas do Tocantins.  

Recentemente, a concessionária implantou 19 km de redes no setor Santo Antônio. Com isso, a BRK Ambiental dá continuidade ao compromisso de garantir água e saneamento de qualidade nas regiões onde atua.   

As obras no setor Santo Antônio ocorrem de segunda a sábado e contam com a abertura e o fechamento das escavações no fim de cada dia de trabalho. As áreas são sinalizadas para garantir a segurança dos trabalhadores e pedestres. As interdições nas ruas ocorrem das 07h às 18h. 

Confira o cronograma abaixo e opte por desvios:  

Setor Santo Antônio  

Quarta-feira (19) 

Rua São João   

Rua da Fraternidade 

Quinta-feira (20) 

Rua Luiz Alves Guida 

Rua São Pedro e Rua Transversal   

Setor Vila São João  

Sexta-feira (21)  

Rua Santa Fé   

Sábado (22)  

Rua Santa Fé