Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

É isso mesmo, tem novidade no canal Warner! Em junho, vai ao ar a partir do dia 01/06/2021, de segunda a sábado, um dos desenhos mais conhecidos da televisão, principalmente para os apaixonados por animes, Dragon Ball Z Kai. 

A programação acontecerá de segunda a sexta-feira, as 9h e as 15h, e aos sábados, as 14h. Se você ainda não tem uma TV por assinatura, aproveite e assine SKY para conferir todos os episódios.

Já acontece atualmente, a exibição de Dragon Ball Super no canal Cartoon Network, que é uma continuação também muito querida pelos fãs.

Para quem ainda não conhece a história, Dragon Ball foi criado em 1984, um mangá que fez muito sucesso com um garoto chamado Goku, possuidor de uma força sobre humana. A ação e as maiores aventuras têm início quando ele começa uma busca pelas Esferas do Dragão, junto com Bulma, uma jovem aventureira.

A história saiu dos quadrinhos e foi para as telinhas apenas em 1986, tornando-se mais conhecido como Dragon Ball Z a partir de 1989, quando os personagens já estavam um pouco mais velhos.

No Brasil, Dragon Ball passou a ser exibido apenas em 1996, quatro anos antes de ser lançado o mangá original no País. A versão Z, chegou aqui em 1999, com exibição pelo Cartoon Network e Bandeirantes.