Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

As quadras Arso 61 (603 Sul) e Arso 62 (605 Sul) serão beneficiadas em breve com asfalto em avenidas laterais a elas. Isso porque a Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está empenhada na execução de obra de terraplanagem e pavimentação de trechos laterais a estas quadras.

Um deles é o prolongamento da avenida LO-15, em trecho entre seus cruzamentos com a NS-01 e NS-05. O outro ponto em obras compreende segmento da avenida NS-05, desde a entrada da Arso 62 e Arso 61 até o cruzamento das avenidas NS-05 e LO-15, onde está sendo construída uma rotatória. 

Nesta quarta-feira, 16, a Seisp se concentra na execução de subleito no segmento em obras na NS-05 e compactação de subleito de trecho da LO-15. Quando concluídos, os novos segmentos serão pavimentados com concreto usinado a quente (CBUQ). Ambas as obras contemplam terraplanagem e pavimentação asfáltica com execução direta do Município. O investimento dessas obras é de R$ 2.818.874,56.

As entradas das quadras citadas não foram fechadas, no entanto, é preciso atenção aos trechos sinalizados como fechados para circulação de máquinas pesadas e trabalhadores. À medida que os trabalhos são executados, são modificados os pontos de abertura e fechamento de via.

Dúvidas sobre estas obras ou sobre como solicitar reparos em trechos já asfaltados podem ser encaminhadas à Superintendência de Obras Viárias pelo telefone de segunda a sexta-feira.