Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Este ano, vamos poder matar um pouco da saudade, de arraiás, com o 1º Drive Thru Junino, que será realizado dia 24 de junho, na Praça Sete de Setembro, das 16 às 20 horas. Os feirantes vão estar comercializando comidas típicas, todos usarão toucas, luvas e máscaras e será disponibilizado álcool em gel 70%, para os clientes, como proteção ao Coronavírus.

“Além de todas as normas de segurança, haverá sanitização em todo o ambiente, uma hora antes do evento. É uma ação para fomentar a classe de feirantes do município e por isso, estamos cuidando de todos os detalhes para que eles possam ter uma renda extra e os clientes se sintam seguros”, explicou o secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Iran Júnior.

O local será seguro, com brigadistas identificados para ajudar no controle do fluxo de veículos e reforço de policiais da Polícia Militar (PM), que são parceiros do evento. O 1º Thru Junino é uma realização da Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio da Secretaria de Infraestrutura e Obras e da Diretoria de Defesa Civil do Município.