Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, solicitou na tarde desta quinta-feira, 5, sua desfiliação do PSDB do Tocantins. O pedido foi feito por meio de ofício encaminhado à presidente do partido do Tocantins e prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. No ofício, Laurez agradece aos amigos e dirigentes pela convivência amistosa durante os anos que esteve filiado ao partido.   

Laurez deixa o PSDB para dar andamento a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, para a eleição de 2022, projeto que vem construindo há alguns meses.  

“Deixo o PSDB para assumir um projeto para o qual tenho me preparado durante toda minha trajetória política. Ao longo da minha vida pública alimentei a esperança de um Tocantins forte, em que as pessoas tivessem oportunidade de realizar seus sonhos e construir seu futuro com dignidade”, afirmou. 

Laurez ainda lembrou do trabalho realizado por ele quando ocupou cargos públicos e destacou que é preciso recolocar o Estado no eixo do desenvolvimento. “Pude contribuir quando fui vereador, deputado estadual e federal e prefeito de Gurupi. Mas o desafio é maior. Temos que reconstruir o Estado. Precisamos retomar as rédeas e colocar o Tocantins no eixo novamente. Fazer da gestão pública a força motriz do desenvolvimento econômico e social. Colocar o Estado como protagonista do progresso”, reforçou.  

O ex-prefeito informa que seu futuro partidário será anunciado em breve.