Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Fernando Rios

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu na tarde desta última quarta-feira, 5, em seu gabinete a visita de cortesia da prefeita de Miracema do Tocantins, Camila Fernandes e parte de seu secretariado. Na oportunidade trataram sobre futuras parcerias e convênios entre os dois municípios.

De acordo com Celso Morais, os dois municípios estão trabalhando para que seja firmado um convênio de cooperação na área da saúde. “A prefeita nos solicitou ajuda nas demandas relacionadas a exames de mamografia e Paraíso, que conta com um dos equipamentos de mamografia mais moderno da região norte do país, está apto a ser parceiro de Miracema”, destacou.

Também foi tratado na oportunidade, sobre o distrito de Santa Luzia, o qual a via de acesso faz parte do município de Miracema. “Santa Luzia pertence ao município de Paraíso, mas a via de acesso passa pelo município de Miracema e as demandas desta região rural são divididas entre os dois municípios”, explicou o prefeito.

Para Camila Fernandes, reuniões com esta, são importantes para o estreitamento das relações entre os municípios. “Esta troca de experiências é importante, pois hoje Paraíso é um município referência no estado do Tocantins e esta parceria proporcionará maior conhecimento”, ressaltou.

Também estiveram presentes na ocasião, o controlador geral da Prefeitura de Paraíso, Wagner Medeiros, e os secretários de Miracema, Flávio Suarte (Chefe de Gabinete); Maria Selma (Secretária de Administração e Interina da Saúde; José Luís (Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação); Gabriela Peres (Engenheira Civil); e Rodrigo Momédio (Assessor Adjunto da Secretaria de Obras.