Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal do Tocantins informa que se encontra nas dependências do órgão, em Palmas/TO, o corpo não identificado e não reclamado de um idoso, que supostamente se chama Geraldo Ramos Maia. Trata-se de um homem que aparenta ter 70 anos de idade, e deu entrada no Instituto no último dia 24 de julho de 2021 e é proveniente do município de Conceição do Tocantins.

O suposto nome do idoso consta em um cartão SUS encontrado quando do momento em que o cadáver foi levado para à Unidade Básica de Saúde de Conceição, dando entrada já sem vida, conforme constatado pelo médico plantonista. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, aparentando ter aproximadamente 70 anos de idade, 1.73 cm de altura, pesando 90 kg, cor parda. Conforme dados da ocorrência, o indivíduo estava vestindo shorts verde água, camiseta bege, e apresentava ausência da falange distal do dedo indicador da mão esquerda.

Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação e localização de familiares do idoso, pode comparecer até a sede do núcleo, que fica localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins, ou então repassar as informações através do telefone do órgão.