Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está realizando a revitalização de sinalização viária de avenidas da Capital. Nesta sexta-feira, 13, quem transitou pela manhã da Avenida NS-02 pôde observar a pintura viária renovada. Este trabalho é importante em função da sinalização horizontal demarcar faixas de rolagem e delimitadores que definem o sentido de circulação em rotatórias, por exemplo.

Foram recuperados na última semana trechos da Avenida NS-02, desde o cruzamento com a Av. LO-04 até o cruzamento com a Av. LO-12; e da Avenida NS-04 em dois segmentos distintos. Um deles desde os cruzamentos da Av. LO-08 até a LO-05; e o outro desde as rotatórias das avenidas LO-13 e LO-21. Na semana anterior também foram revitalizadas faixas de pedestre e outros segmentos na Avenida JK.

Segundo a Superintendência de Obras Viárias, o trabalho de revitalização da sinalização horizontal ocorre, preferencialmente, à noite para minimizar transtornos em decorrência da interrupção de tráfego das vias.

Os trechos contemplados receberam recapeamento para melhoria da segurança e conforto do tráfego. A sinalização viária é feita somente após a cura do novo pavimento. Outras avenidas serão contempladas à medida que a superintendência definir novas programações para o serviço.