Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Brasil-Mundo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A noite de hoje será repleta de simpatia e elegância com a participação da Miss Tocantins, Millena Nascimento, na grande final do Miss Brasil Mundo 2021. O evento será transmitido no telão do Palmas Shopping, às 18h30 e a vencedora concorre ao título de Miss World, que será realizado em Porto Rico, no dia 16 de dezembro.

A Miss Tocantinense foi uma das idealizadoras da campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene “Juntos Por Palmas” realizada pelo Palmas Shopping. A ação teve como objetivo ajudar famílias que, devido à pandemia, perderam seus postos de trabalho e se encontram em situação de vulnerabilidade.

Modelo, fotógrafa, pintora e jogadora de basquete, ao desembarcar em Brasília/DF a representante tocantinense levou na mala parte da cultura regional, ao representar nos trajes típico e de gala, elaborado pelos estilistas tocantinenses Luiz Fernando Carvalho e Werci, elementos do artesanato e tradições do nosso Estado.

Com apoio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa do Tocantins (Adetuc) e do Palmas Shopping, Millena conta que está muito feliz e garante representar o Tocantins da melhor forma. “Tenho muita fé, esperança e estou bastante preparada para essa disputa. É uma sensação única dar essa projeção para o nosso estado mais uma vez a nível nacional e estou honrada por isso”.