Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Está sendo realizado sem intercorrências o Exame de Capacidade Física (ECF) do concurso da Polícia Militar do Tocantins desde a última sexta-feira, 20, na Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, em Palmas.

Para os candidatos a Aluno-Praça do Curso de Formação de Praças da Saúde e do Curso de Formação de Praças Especialistas (Músicos), os testes do ECF ocorrem até esta segunda-feira, 23. Já para os candidatos do Curso de Formação de Praças (Operacionais), os testes se darão até a próxima quinta-feira, 26, nos três turnos: manhã, tarde e noite.

O candidato que não atingir a performance mínima no exame de capacidade física ou que não comparecer para a realização deste será considerado inapto e, consequentemente, eliminado do concurso público, não tendo classificação alguma no certame.

Ressalta-se que, o candidato que desejar interpor recurso contra o resultado provisório no teste de aptidão física deverá observar os procedimentos disciplinados no respectivo edital de resultado provisório dessa etapa do certame.

O edital de resultado provisório do exame de capacidade física será publicado no Diário Oficial do Estado de Tocantins e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br, na data provável de 8 de setembro de 2021.