Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação Casa Civil

Foto: Divulgação Casa Civil

O prefeito de Muricilândia/TO, Alessandro Borges (PL), esteve nesta quarta-feira, 25, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília/DF, para tratar sobre nova creche municipal, no valor de R$ 2 milhões. O terreno onde a creche será instalada já está sendo preparado. "A creche trará inúmeros benefícios para o centro e região de Muricilândia. Teremos condições de atender melhor as nossas crianças e dar mais conforto e tranquilidade para os nossos servidores", garante o gestor. 

(Foto: Divulgação Casa Civil)

Na ocasião, o prefeito Alessandro foi recebido no Palácio do Planalto pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, acompanhado do presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira, e pelo deputado federal, Vicentinho Júnior. Quem também esteve presente foi o ex-senador Vicentinho Alves.

Para o prefeito Alessandro, as boas práticas políticas precisam estar em 1° plano. "Conquiste tudo o que desejar simplesmente trabalhando com perseverança diariamente e acreditando em você. As boas práticas políticas tem que ser sempre colocadas em primeiro plano", defende. 

Prefeito Alessandro e o ministro Ciro Nogueira (Foto: Divulgação Casa Civil)

 (Foto: Divulgação Casa Civil)