Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Último encontro da Conaje

Último encontro da Conaje Foto: Divulgação/Ajee

Foto: Divulgação/Ajee Último encontro da Conaje Último encontro da Conaje

Na pauta do encontro estão relacionados temas como programas de capacitação para jovens empreendedores, a reforma tributária, a premiação do Feirão do Imposto 2021 e o Lançamento do 27º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores. O evento reunirá na capital Tocantinense aproximadamente 40 lideranças de jovens empresários de vários estados do País e também contará com a realização de Rodada de Negócios entre os participantes e um roteiro turístico programado para promover a capital, no último dia do evento.

Além da programação oficial da Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (CONAJE), no dia 1° de setembro às 18h30 será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação do Jovens  Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE-TO) na sede da OAB, que terá a frente desta gestão a empresária Janília Teles como presidente, a profissional de marketing Monnyelle Rodrigues como vice-presidente e o coordenador de projetos Vinícius Augusto como diretor executivo da entidade.

Na quinta-feira, dia 2 de setembro, os participantes do evento também farão uma visita guiada a empresa tocantinense Tonolucro recém-comprada pela Magalu e a noite acontece a programação social do evento.

“São debates locais com efeitos nacionais que trazem para a cidade de Palmas muita visibilidade, além de fomentar novos  negócios no Estado e o turismo da região. "Afirmou a presidente da AJEE-TO, Janília Teles. Segundo ainda a presidente da AJEE-TO, em 15 anos da associação, esta é a quarta vez que a AGO é realizada no estado. “Queremos mostrar que nosso estado tem grande potencial para a realização de negócios e assim, despertar a atenção destas lideranças empresariais  para investir aqui também”, ressaltou.