Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Paulo Mourão reuniu-se com munícipes de Recursolândia Paulo Mourão reuniu-se com munícipes de Recursolândia
  • Roda de conversa em Itacajá
  • Encontro com indígenas da Aldeia Manoel Alves
  • Paulo Mourão visitou o Assentamento Barra Mansa em Recursolândia

O pré-candidato a governador do Tocantins, Paulo Mourão (PT) está percorrendo o Estado desde o dia 1º de setembro, segundo o pré-candidato, com sua "mensagem de esperança de mudança". Mourão escolheu a região nordeste do Estado para começar suas reuniões, especialmente a cidade de Recursolândia. O município, que está distante 348 km da capital Palmas, tem atualmente o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado com 0,500.

Em Recursolândia, Paulo Mourão ouviu moradores e colheu informações para aprimorar seu plano de governo. A caravana seguiu para Centenário, para mais visitas a moradores e roda de conversa. Essa primeira viagem da caravana da mudança, se encerrou neste sábado, dia 4, no município de Itacajá.

Na cidade, Paulo Mourão visitou o comércio, moradores, participou de uma roda de conversa e ainda visitou a aldeia Manoel Alves, onde deixou uma cópia do seu projeto preliminar de governo. “Estamos na fase de construção do nosso plano de governo e queremos que seja um plano que atenda às necessidades do nosso povo, esse é um projeto de Estado para fazer a transformação acontecer, reconstruindo sonhos e promovendo a felicidade dos tocantinenses”, destacou Paulo Mourão.