Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Suzi Francisca juntamente com o secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio

Suzi Francisca juntamente com o secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Suzi Francisca juntamente com o secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio Suzi Francisca juntamente com o secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio

A presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), Suzi Francisca, esteve reunida na tarde desta última quarta-feira, 14, com o secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio, para alinhar temas importantes para a categoria, entre eles o merecimento pelo Conselho Superior das progressões dos policiais civis, a data-base e novo PCCS. 

Segundo Suzi Francisca, a conversa com o secretário foi positiva e ele está demonstrando comprometimento para efetivação dos direitos da polícia civil do TO. “O secretário não está medindo esforços para conseguir que a categoria receba todos os seus direitos”, informou. 

A presidente garante que o sindicato juntamente com a Federação Estadual Das Associações De Policiais Civis Do Tocantins – (FEAPOL-TO) e as associações estão acompanhando diuturnamente os andamentos de cada demanda da classe. "Estamos aqui diariamente na luta para tornar a Polícia Civil do Tocantins mais valorizada e forte”, destacou.