Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação Muricilândia

Foto: Divulgação Muricilândia

Muricilândia do Tocantins realiza na próxima sexta-feira, 22, a partir das 9 horas, o 1° Dia do Campo no Projeto de Assentamento Mata Azul. Serão ministradas palestras sobre manejo e formação de pastagens, integração de lavoura e pecuária e produção sustentável na piscicultura.

O 1° Dia do Campo, com a organização da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com o Ruraltins, é uma proposta da gestão e pensada para o homem do campo. “Você, produtor rural e agropecuarista, não pode ficar de fora dessa. Venha conferir e prestigiar essa ação muito importante ao homem do campo”, convida o prefeito Alessandro Borges.

Palestrantes e Autoridades Presentes

O evento acontecerá no Prédio da Associação dos Produtores do P.A Mata Azul. Os palestrantes confirmados são Marina Carvalho, Engenheira Ambiental; o Dr. José Maria Domingues Sales Júnior, Médico Veterinário, Extensionista do Ruraltins e Especialidade em Desenvolvimento Rural Sustentável, e Renan de Sousa e Silva, Engenheiro de Pesca e Extensionista do Ruraltins.

Além do prefeito Alessandro Borges, estão confirmadas as presenças dos secretários municipais, dos vereadores da cidade e do presidente da Associação de Produtores P.A Mata Azul e Região, Edson Dionísio.