Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

Os alunos da Orquestra Jovem de Palmas, projeto desenvolvido pela Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), realizaram na tarde dessa quarta-feira, 27, uma homenagem para os servidores municipais lotados no prédio da Prefeitura de Palmas no edifício Buriti. A iniciativa musical ocorreu em celebração ao Dia do Servidor Público que é comemorado nesta quinta-feira, 27.

Fizeram parte do repertório da apresentação musical, os hits da atualidade como ‘Esquema preferido’, de Barões da Pisadinha, além de outros clássicos da música popular brasileira, a exemplo do modão ‘60 dias apaixonados' de Milionário e José Rico, e ‘É Preciso saber viver’ do rei Roberto Carlos, dentre outras músicas que arrancaram aplausos do público.

O superintendente da GMP, inspetor Marcelo Lima, fez a abertura da homenagem especial e lembrou que o papel do servidor público é servir ao próximo. ‘Quem não vive para servir, não serve para viver. E tudo que acontece em toda nossa sociedade mediante ao poder público municipal é graças aos esforços e trabalhos de cada servidor que aqui está representado’, ressaltou.

"É uma honra você servir as pessoas, entregar o melhor de si, e receber por isso. Todo o trabalho da esfera pública é feito em equipe. Parabéns a todos os servidores’’, destacou a titular da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Cel. Alaides Pereira Machado.

O secretário-executivo da Seplad, Eron Bringel Coelho, agradeceu a homenagem da GMP e o reconhecimento pelo trabalho de todas as pastas lotadas no prédio. “Uma surpresa como essa, nos motiva para continuar com esse trabalho, que é realizado em conjunto. O servidor público de Palmas é referencia como funcionário de carreira, e posso afirmar que realizamos nosso ofício com muita dedicação e compromisso’’, disse.

Participaram do evento, além dos demais servidores do prédio, o procurador-geral de Palmas, Mauro Ribas e a secretária Municipal de Transparência e Controle Interno, Vera Lúcia.

 HGP

Na manhã dessa quarta, 27, os músicos da Orquestra Jovem de Palmas, se apresentaram no Hospital Geral de Palmas (HGP) em homenagem aos servidores da saúde.