Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Cerca de 150 servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) estão trabalhando para garantir serviços de manutenção e limpeza pública no Distrito de Taquaruçu, nesta quinta-feira, 28. Esse grande mutirão está realizando capina e limpeza de áreas verdes, retirada de entulho e varrição de ruas do distrito. O diretor de Parques e Jardins da pasta, Miguel Fonseca, explica que o mutirão é realizado para preparar o distrito para a chegada dos visitantes do 15º Festival Gastronômico de Taquaruçu, que começa à noite.

As equipes também realizam diversos serviços em diferentes pontos do distrito e em outras regiões da Capital. Roço com máquina costal acontece em Buritirana, também nas margens da TO-020, nas quadras Arso 31 (303 Sul) e Arne 41 (304 Norte) e na Avenida Perimetral do Setor Santa Fé II. Já o roço com trator está na programação para as quadras Arso 32 (305 Sul), ACSU-SO 40 (401 Sul) e Arso 23 (207 Sul), na Avenida Teotônio Segurado, nos setores Laila, Taquaralto e Sônia Regina. O roço com máquinas giro zero está programado para as avenidas JK saída para Paraíso, NS-02 com LO-23, LO-11 com NS-04 e na praça do Jardim Aureny I. 

Outros serviços

Retirada de entulhos, capina e varrição, execução de paisagismos, manutenção de equipamentos e de praças, rastelamento e poda de árvores em jardins públicos da cidade devem acontecer em várias quadras e avenidas localizadas em diferentes pontos da cidade. O plantio de mudas continua acontecendo no Viveiro de Flores da Seisp.