Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Wilson Rodrigues

Foto: Wilson Rodrigues

A empresa Vitrine Pecuária, criada recentemente no Tocantins, apresenta na Pecshow 2021- Feira de Exposição e Vendas de Touros e outras espécies de animais selecionados geneticamente, uma ferramenta digital (modelo startup) para comercialização de animais. A feira iniciada na última quinta-feira, 28, encerra neste sábado, 30, no Parque Agrotecnológico de Palmas.

O aplicativo é essencial para atender produtores, pequenos, médios e grandes, na compra e venda de animais diretamente da sua propriedade, por meio do sistema digital, criando um ambiente para que os pecuaristas encontrem melhores negócios, facilitando assim, a comercialização do seu gado.

Segundo um dos sócios da empresa, Cristhopher Weiss, a startup possui suas vantagens por apresentar serviço de intermediação entre o produtor e comprador, ou vice-versa. “Nosso trabalho é focado na qualidade do atendimento ao cliente e nossa solução vem para provar que a tecnologia é a melhor amiga do agronegócio, por isso, chamamos nosso aplicativo de ‘o melhor celeiro de negócios do Brasil’”, ressaltou.

Eficiência

Entre as vantagens da ferramenta digital, Weiss aponta que são além da abrangência para atender mais produtores, o pecuarista pode comprar ou vender diretamente, sem interferência de outras pessoas.