Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

As repartições públicas da Administração Municipal estarão fechadas na segunda-feira, 1, e terça-feira, 2 de novembro, respectivamente ponto facultativo em alusão ao Dia do Servidor e feriado de Finados. A exceção é para os serviços essenciais que funcionarão normalmente.

As unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino funcionarão na segunda-feira, uma vez que têm calendário escolar próprio. Apenas os servidores dos setores administrativos da Semed terão ponto facultativo.

Também terão continuidade os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; dos conselhos tutelares, Guarda Metropolitana de Palmas e outros ligados ao serviço social que mantenham sistema de plantão.

Serviços essenciais

Durante o feriado, o expediente será mantido para os serviços essenciais, que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, como os atendimentos de saúde.

Estarão abertos o Centro de Atenção Especializada Francisca Romana Sousa Chaves (Policlínica da Quadra Arno 31), Policlínica de Taquaralto, Ambulatório de Atenção à Saúde Dr. Eduardo Medrado (Amas), as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).