Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Homem que deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP) no dia 2 de novembro, vítima de atropelamento e que não portava documentos, foi identificado por Papiloscopistas do Instituto de Identificação, unidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública, após acionamento do Serviço Social da internação da referida unidade de saúde.

A identificação de Geovane Gomes de Araújo, de 34 anos e natural de Arapoema/TO, foi realizada por Papiloscopistas na última segunda-feira, no mesmo dia em que foram acionados, a partir de trabalhos técnico-científicos com as digitais do paciente.

A agilidade da identificação ocorreu em virtude do Acordo de Cooperação Técnica entre a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Tocantins e a Superintendência Regional da Polícia Federal do Tocantins que permite a utilização do Sistema Automatizado de Busca de Impressões Papilares (AFIS).

O paciente segue internado no HGP recebendo cuidados de uma equipe multiprofissional da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Quem tiver informações de parentes ou conhecidos, pode ligar no Serviço Social do HGP.