Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputado Antonio Andrade (PSL), percorreu o Sul e o Norte do Estado nesse fim de semana. Na sexta-feira, 10, participou da formatura dos alunos do Colégio Militar Presidente Costa e Silva, em Gurupi, e seguiu para Formoso do Araguaia, onde esteve presente em um encontro com o prefeito, Heno Rodrigues (PSL), e vereadores do município. Andrade comemorou junto com as autoridades da região a liberação de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 265 mil, para aquisição de uma UTI Móvel.

"Eu fiz dois compromissos com a comunidade de Formoso do Araguaia, o primeiro foi a implantação do Colégio Militar e o outro a destinação desta emenda de R$ 265 mil, hoje venho aqui comemorar com vocês, pois ambos foram cumpridos", destacou o Presidente.

Pavimentação asfáltica para o Bico

Já no sábado, 11, o deputado, acompanhado do governador em exercício, Wanderlei Barbosa (Sem Partido), percorreu o Bico do Papagaio, no norte do Estado, passando pelos municípios de Tocantinópolis, Aguiarnópolis e Ananás. Nestas cidades ele participou da assinatura de Termos de Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica.

No domingo, 12, a comitiva seguiu para a cidade de Augustinópolis, onde participou do tradicional jogo de futebol dos “Perna de Pau”. No período da tarde o compromisso foi com os moradores dos municípios de Carrasco Bonito e São Bento, onde também foram assinadas Ordem de Serviços para pavimentação asfáltica.

“É muito importante esta parceria do Governo do Estado com os municípios, além de trazer melhorias para a população destas cidades vai fomentar a geração de emprego e renda por meio das frentes de serviços”, ressaltou Antonio Andrade em seu discurso.

Além do Presidente da Assembleia e do governador em exercício, participou dos eventos o deputado Fabion Gomes (PL).