Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Joelma Cristina

Foto: Joelma Cristina

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO), deputado Antonio Andrade, participou de um encontro de vereadores e prefeitos da região do Vale do Araguaia nesta terça-feira, 21, com o governador em exercício, Wanderlei Barbosa.

Na reunião os vereadores apresentaram diversas demandas comuns aos municípios, com destaque para recuperação asfáltica das rodovias da região. O trecho de Dois Irmãos a Araguacema foi citado e a reivindicação recebeu apoio do presidente, Antonio Andrade.

“Eu percorri as cidades do Vale do Araguaia e vi as condições da rodovia que liga Dois Irmãos a Araguacema, e digo que é inaceitável, acredito que vossa excelência, Governador, vai buscar uma solução para este caso”, disse Antonio Andrade.

O governador Wanderlei Barbosa acolheu os pedidos e disse que muitas das demandas apresentadas já estão previstas dentro da LOA – Lei Orçamentária Anual.

Estiveram presentes no encontro além de vereadores e prefeitos do Vale do Araguaia, a deputada Vanda Monteiro, os deputados Léo Barbosa, Nilton Franco e Vilmar de Oliveira.

(Foto: Joelma Cristina)