Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Prefeito José Luciano e o deputado Cleiton Cardoso na celebração de Natal em PABJ

Prefeito José Luciano e o deputado Cleiton Cardoso na celebração de Natal em PABJ Foto: Divulgação Ponte Alta do Bom Jesus

Foto: Divulgação Ponte Alta do Bom Jesus Prefeito José Luciano e o deputado Cleiton Cardoso na celebração de Natal em PABJ Prefeito José Luciano e o deputado Cleiton Cardoso na celebração de Natal em PABJ

Com grande festa, distribuição de brinquedos e várias outras atrações, a Prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus promoveu nessa terça feira, 21, na praça da Matriz, o Natal Feliz. Foi um dia de muita alegria, principalmente para as crianças que puderam se divertir em brinquedos infláveis e com personagens infantis, e ainda receber presentes. 

As crianças também tiveram à sua disposição muita pipoca, algodão-doce, e cachorro-quente. A todos, crianças e adultos, foi servido almoço. 

 

Segundo a gestão, é a primeira vez na história que a criançada de Ponte Alta do Bom Jesus recebe essa atenção especial no natal. "Eu, como prefeito, fico muito feliz de ver a alegria das nossas crianças, de saber que a gente pode estar contribuindo para fazer as crianças felizes nesse pós-pandemia", avalia o prefeito José Luciano.

 (Foto: Divulgação Ponte Alta do Bom Jesus)

 (Foto: Divulgação Ponte Alta do Bom Jesus)

O gestor ressalta que a celebração só foi possível graças aos cuidados essenciais em relação à Covid-19. Ponte Alta do Bom Jesus está há 80 dias sem registrar casos da doença. "Estamos há 80 dias sem casos da Covid-19 e a gente poder celebrar, distribuindo brinquedos para todas as crianças, independente da condição social, é muito gratificante", analisa o prefeito. 

Como intuito de reforçar o espírito de alegria, solidariedade e esperança, a gestão decorou toda a cidade com ornamentação de natal, contando com casa do Papai Noel. 

 (Foto: Divulgação Ponte Alta do Bom Jesus)

 (Foto: Divulgação Ponte Alta do Bom Jesus)

Além do prefeito José Luciano, o evento contou com a presença do deputado Cleiton Cardoso, de vereadores e de uma grande multidão. Em seu Instagram, o deputado Cleiton Cardoso compartilhou sua alegria em ter participado e falou da importância da celebração. "[...] Hoje tive o privilégio de passar o dia no município ao lado dessa turma que representa o futuro do Tocantins. Juntamente com o prefeito José Luciano e representantes da cidade, entregamos brinquedos para as crianças que vivem na cidade e na zona urbana e levamos uma mensagem de esperança para 2022", escreveu. 

 (Foto: Divulgação Ponte Alta do Bom Jesus)

 (Foto: Divulgação Ponte Alta do Bom Jesus)

(Foto: Divulgação Ponte Alta do Bom Jesus)