Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O evento acontecerá na recém inaugurada Feira do Produtor, que conta com amplo espaço para a exposição de alimentos e de produtos artesanais.

O evento acontecerá na recém inaugurada Feira do Produtor, que conta com amplo espaço para a exposição de alimentos e de produtos artesanais. Foto: Divulgação Pref. de PABJ

Foto: Divulgação Pref. de PABJ O evento acontecerá na recém inaugurada Feira do Produtor, que conta com amplo espaço para a exposição de alimentos e de produtos artesanais. O evento acontecerá na recém inaugurada Feira do Produtor, que conta com amplo espaço para a exposição de alimentos e de produtos artesanais.

A Prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus (PABJ) realiza dias 11 e 12 de novembro, junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Turismo e Cultura, a 1ª Feira Gastronômica da cidade. O objetivo é destacar a culinária e os atrativos locais, recebendo visitantes de todo o Tocantins. 

O evento acontecerá na recém inaugurada Feira do Produtor, que conta com amplo espaço para a exposição de alimentos e de produtos artesanais. Na programação ainda haverá som ao vivo e apresentações locais. 

Na última quinta-feira, 25, os interessados inscritos para comercialização de produtos na feira participaram de reunião para alinhamento. 

A feira vem para fomentar ainda mais a economia da região. No município acontece em junho a Vila Gastronômica Serras Gerais, onde mais de 40 expositores na área gastronômica e de artesanatos participam, proporcionando um cardápio recheado com comidas típicas. 

Capital das Serras Gerais, importante região turística do Estado, PABJ é rica em atrativos. A cidade celebra 65 anos de emancipação política dia 14 de novembro.