Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ademir dos Anjos

Foto: Ademir dos Anjos

Um show da dupla sertaneja "tocantinense" Maiara e Maraísa está dando o que falar. É que na madrugada desta sexta-feira, 7, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, onde acontecia apresentação da dupla em comemoração ao aniversário da cidade, um tiroteio resultou em cinco feridos. 

Segundo informações divulgadas pela imprensa nacional, duas pessoas estão em estado grave de saúde: uma jovem que foi baleada na cabeça e um homem que foi atingido no pescoço.

Ainda de acordo com noticiado, a turbulência aconteceu cerca de 2 horas após o show e possivelmente depois de confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.

A Polícia Civil solicitou à Prefeitura de Angra dos Reis imagens de câmeras de segurança  e testemunhas serão chamadas para prestar depoimento. Ainda não houve prisão, mas a polícia informou que já identificou suspeito.

Posicionamento

Em nota, a assessoria da dupla Maiara e Maraisa confirmou o registro de uma "confusão" no evento, porém disse que "a apresentação das cantoras em Angra dos Reis/RJ já tinha sido encerrada e a equipe também não estava mais presente no local". Segundo a nota, as cantoras lamentam profundamente a violência. 

Dupla "Tocantinense"

As gêmeas nasceram em São José de Quatro Marcos (MT), mas se mudaram para Araguaína do Tocantins ainda crianças. (Com informações Uol Splash)

Leia Também: Duplas sertanejas Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano relembram infância no Tocantins