Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Luiz de Castro

Foto: Luiz de Castro

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSPTO), entrega neste fim de semana, 2 e 3 de abril, mais duas novas instalações de Núcleos de Identificação aos municípios de Brejinho de Nazaré e Dois Irmãos. Com as entregas o governo chega à marca dos 94 núcleos em todo o Estado. As solenidades contarão com a presença do governador Wanderlei Barbosa.

Os núcleos aproximam os serviços do Governo do Tocantins com os munícipes, principalmente com a emissão de 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade, já que antes para ter acesso a esse tipo de serviço, os moradores tinham que se deslocar para outras cidades.

O núcleo de Brejinho de Nazaré, que será entregue no sábado, 2, a partir das 14h, está sediado no mesmo prédio da Secretaria da Juventude, Avenida Araguaia nº 114.

Já o núcleo do município de Dois Irmãos, que será entregue no domingo, 3, a partir das 14h, ficará junto ao destacamento da Polícia Militar, Avenida Moisés Cruz. Os atendimentos serão realizados em horário comercial.

Os serviços são coordenados pela Superintendência de Polícia Científica, por meio do Instituto de Identificação.