Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A servidora pública municipal, Laura dos Anjos, atualmente vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), anunciou que é pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB.

Pioneira em Palmas, Laura afirma que aceitou o convite para disputar a eleição deste ano, por acreditar que pode contribuir para o crescimento do Estado Tocantins e de Palmas, cidade que reside desde 1994, época em que mudou para fazer o curso de Administração na Ulbra.

Na capital, atuou como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa e desde 2000 é concursada na Prefeitura de Palmas, tendo ocupado diversos cargos em pastas como Juventude e Esportes, Administração e Comunicação, entre outras. 

Em 2013 Laura foi eleita para fazer parte da Diretoria Executiva da Associação de Servidores Municipais de Palmas (Assemp) e desde 2015 compõe a diretoria do Sisemp, tendo atuado na conquista de diversos direitos, o mais recente o pagamento do retroativo das progressões. “Eu acredito no serviço público como propulsor de desenvolvimento, por isso sou pré-candidata, para representar o público em uma esfera em que eu possa fazer a diferença pelas minorias”, afirma.