Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 200 candidatos já se inscreveram para seleção de voluntários de iniciação musical da Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas. A seleção está sendo feita pela Prefeitura de Palmas, por meio da Coordenação do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da Guarda Metropolitana de Palmas, vinculada à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana. Estão sendo oferecidas 30 vagas e as inscrições podem ser realizadas através deste site, até esta sexta-feira, 8.

Devido à grande procura o período de avaliações que aconteceria de 11 a 14 de abril, foi prorrogado até o dia 20 de abril, a partir das 15 horas, no Quartel da Guarda Metropolitana, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS-06, Área Verde.

As vagas são destinadas a jovens de 10 a 14 anos de idade, preferencialmente que tenham habilidades em algum instrumento musical, tais como: instrumentos de sopro, instrumentos de percussão, sanfona, teclado, baixo elétrico, violão e guitarra, dentre outros.

Para se inscrever, o candidato deve obedecer a critérios como: estar matriculado em uma instituição regular de ensino, ter idade entre 10 e 14 anos de idade, e disponibilidade para participar das aulas, ensaios e apresentações e demais eventos.

O resultado dos selecionados, bem como o dia e horário de apresentação será divulgado no Diário Oficial do Município de Palmas no dia 20 de abril.