Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em mais uma ação do Mais Saúde da Prefeitura de Palmas, a vacinação contra a Covid-19 e Influenza será oferecida aos frequentadores e pessoas que trabalham na Feira da Arse 31 (304 Sul) nesta terça-feira, 12, das 16 às 20 horas. Não é necessário agendamento prévio. Basta comparecer ao local munido de documentos pessoais (CPF e RG), cartão SUS e cartão de vacinação.

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) informa que a vacinação contra a Covid-19 estará disponível para o público acima de 12 anos. Idosos acima de 80 anos também podem comparecer ao local para receberem a quarta dose. Por sua vez, a primeira etapa da vacinação contra a Influenza (até o dia 02 de maio) destina-se aos públicos prioritários: idosos a partir de 60 anos e trabalhadores da saúde da rede pública ou privada.

Na quarta-feira, 13, para os mesmos públicos, a imunização será oferecida por meio do Busão Itinerante do Mais Saúde em três pontos. Das 14 horas às 15h30, o veículo ficará estacionado na Praça dos Girassóis, em frente à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz); das 16 às 17 horas, o veículo seguirá para a Avenida Jardins (ACSE I e II); e das 17h30 às 19 horas, o atendimento será feito no Parque dos Povos Indígenas.