Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Damaso em Arraias do Tocantins

Damaso em Arraias do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Damaso em Arraias do Tocantins Damaso em Arraias do Tocantins

O pré-candidato ao governo, deputado Osires Damaso (PSC/TO), pegou a estrada cedo no feriado de quinta-feira (21) e deu início à agenda de visita a municípios da região sudeste do Estado para ouvir as pessoas. A primeira parada foi em Santa Rosa na casa do líder Albison e dona Selia. Uma manhã de prosa e boas ideias.

À tarde, a segunda parada foi em Chapada de Natividade, onde foi recebido na Câmara  Municipal pelo prefeito Elio Dionísio, vereadores e lideranças locais.

Em seguida, a agenda foi em Conceição do Tocantins e a caravana foi acolhida pelo prefeito, João Paulo, vereadores e os líderes Tuca e Messias. A conversa na Câmara Municipal rendeu contribuições importantes.

"Precisamos ouvir a comunidade, prefeitos, vices  e vereadores. Só assim vamos construir um Tocantins melhor para todos, mais moderno, industrializado, respeitado e, acima de tudo, um Estado bom e que tenha condições e qualidade de vida para os tocantinenses", analisa Damaso. 

A agenda do pré-candidato encerrou em Arraias com o prefeito Herman, vereadores, secretários do município e comunidade. Um encontro com pessoas para discutir o futuro do nosso Estado. 

Damaso em Santa Rosa do Tocantins