Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/Facebook

Foto: Divulgação/Facebook

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, deve nomear e empossar o novo secretário Municipal de Saúde na próxima segunda-feira, 25. O novo gestor da pasta será Sinvaldo dos Santos Moraes, que deixa a Secretaria Municipal de Saúde de Mateiros.

Sinvaldo é servidor público federal do Ministério da Saúde há 33 anos, especialista em Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde; especialista em Desenvolvimento Educacional e Políticas da Educação; especialista em Gestão nas Organizações e Aperfeiçoamento em Qualificação de Gestores do Sistema Único de Saúde – SUS, com atuações nos níveis Federal, Estadual e Municipais, nas áreas de Gestão, Direção, Coordenação, Assessorias Técnicas, Docência/Formação, Planejamento e Organização do Processo de Trabalho, dentre outras.

Além de gestor em Mateiros, ele também já foi secretário municipal de saúde nas cidades de Santa Rita do Tocantins, Cristalândia, Aparecida do Rio Negro, Monte do Carmo, Formoso do Araguaia e Aliança do Tocantins, além de presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS).