Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os amantes de forró poderão participar nesta sexta-feira, 29, de um aulão gratuito com direito a muita diversão. A ação é uma parceria do Capim Dourado Shopping com o Instituto Falchioni.

O evento faz parte de um projeto liderado pelo Instituto Falchioni com o mote “Viver Bem Você”. Dentro desse projeto, acontecerão uma série de atividades, como lives e o aulão de forró previsto para acontecer no Capim Dourado, nesta sexta-feira, 29, e no Parque Cesamar no sábado, 30. No shopping, o aulão será ministrado a partir das 18h30, na Alameda das Cores.

Para participar, os interessados devem comparecer ao local com roupas leves e não será necessário nenhum cadastro, porém, o número de participantes será limitado em 30 pessoas. Além do aulão, os participantes terão à disposição no local, uma mesa de frutas, água e repositor de hidroeletrolítico.

Para a nutricionista esportiva e integrante do corpo clínico do Instituto Falchioni, Karoline Fogaça, a ação tem como objetivo mobilizar e estimular as pessoas terem hábitos saudáveis. “A principal função desse projeto vai além de uma simples ação, o nosso maior objetivo é promover a saúde e um estímulo para que as pessoas iniciem na prática de alguma atividade física em conjunto com o autocuidado”, pontuou a nutricionista.

"A prática de qualquer atividade física está aliada a uma melhor qualidade de vida como um todo. O intuito do Capim Dourado é sempre oferecer o melhor para os nossos clientes e comunidade, por isso a importância de iniciativas como essa”, disse o superintendente do Capim Dourado Shopping, Diego Goés.