Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação PABJ

Foto: Divulgação PABJ

Nesse 1° de maio o prefeito José Luciano, de Ponte Alta do Bom Jesus, recebeu o governador Wanderlei Barbosa, os deputados Vicentinho Júnior, Cleiton Cardoso e Léo Barbosa, o secretário Jairo Mariano e os vizinhos prefeitos de Taguatinga, Paulo Roberto, e de Novo Jardim, José da Pedra.

No povoado Cedro participaram da missa em honra a São José Operário, celebrada pelo pároco Luan Aguiar. Após a missa foi servido um grande café da manhã e em seguida foi realizada a solenidade de inauguração da Escola Municipal Américo Dias dos Santos no povoado Fartura - obra construída com recursos próprios do município. Após a inauguração aconteceram apresentações culturais com a Banda Infantil Municipal e alunos da rede municipal. Além de café da manhã, foi serviço almoço e churrasco a toda população, houve torneio de futebol com a equipe vencedora do Cedro e à noite a festa continuou com muita alegria e forró.

Durante a programação, em sua fala o prefeito José Luciano enalteceu a parceria com o Governo do Estado e agradeceu o apoio do governador e dos deputados em ajudar Ponte Alta. Também fez pedido para que o Governo do Estado incentive a geração de empregos na região e solicitou um ônibus para a escola inaugurada e a pavimentação do TO-485 que liga Ponte Alta a Taipas. 

Em sua fala, o prefeito ainda enfatizou sobre o pagamento em conta do piso salarial dos professores municipais, já com o aumento de 33,24%. "Compromisso da administração com a educação", disse José Luciano, na oportunidade. 

(Foto: Divulgação PABJ)

 (Foto: Divulgação PABJ)

A vereadora Marcivânia fez uso da palavra e representou os vereadores presentes, Murilo, Leizão, Cida, Kléber e Tiãozinho. O vereador Leizão entregou ao governador um pedido para a regularização fundiária de terras rurais no município.

O governador Wanderlei Barbosa falou da alegria de estar participando de um momento religioso e comemorativo ao dia do trabalhador. Reforçou também a importância da educação às crianças e os jovens da zona rural. Colocou em sua fala a importância da classe empresarial e investidores na geração de emprego e renda.

O deputado Cleiton Cardoso reforçou a parceria e o compromisso com o município. O deputado Vicentinho Júnior, que é autor de inúmeros recursos para o município, falou da alegria de poder estar naquele momento com a comunidade. 

 (Foto: Divulgação PABJ)