Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Prefeito José Luciano comemora o sucesso do evento. Segundo ele, foi o maior já realizado no município

Prefeito José Luciano comemora o sucesso do evento. Segundo ele, foi o maior já realizado no município Foto: Divulgação PABJ

Foto: Divulgação PABJ Prefeito José Luciano comemora o sucesso do evento. Segundo ele, foi o maior já realizado no município Prefeito José Luciano comemora o sucesso do evento. Segundo ele, foi o maior já realizado no município

A Prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionou na noite de sábado, 7, festa comemorativa para cerca de 500 mães. Segundo o prefeito José Luciano, foi o maior evento do Dia das Mães já realizado no município. "Foi alegria, foi um momento de satisfação, de volta aos eventos, depois de tanto tempo com a pandemia, com a covid, que impedia que a gente pudesse fazer grandes eventos", comemora. 

A festa aconteceu no Centro Comunitário e contou com a entrega de diversos brindes, realização de brincadeiras e jantar especial de encerramento. 

O gestor agradece a secretária da Assistência Social, Rosângela Maria, e os demais que além que ajudarem na organização, marcaram presença  no evento. "A presença da nossa secretária de Educação, Rosa de Lima, do nosso secretário de Agricultura e Transporte, Domingos Gomes, de todas as mães, de todas as pessoas que estão envolvidas com a nossa administração", agradece. 

(Foto: Divulgação PABJ)