Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcos Veloso

Foto: Marcos Veloso

O presidente do PDT no Tocantins, Laurez Moreira, esteve no município de Paraíso do Tocantins, na tarde desta quarta-feira, 11, onde se encontrou com o ex-governador, Moisés Avelino. A conversa girou em torno do cenário político tocantinense, suas possibilidades e sobre a construção de um projeto sólido para o futuro do Estado.

Laurez destacou a importância de ouvir pessoas que tenham história no Tocantins. “Estamos em ano eleitoral e é muito importante trocar ideias com pessoas que realmente têm responsabilidade com o Estado. Moisés Avelino é uma referência na política. Em breve terei que tomar decisões e conversar sobre o que é melhor para o Tocantins é essencial”, disse Laurez Moreira.

“É uma satisfação muito grande falar com o Laurez, um amigo de coração que confio muito e acredito. Falamos sobre o processo político do nosso estado, que com certeza está em evolução. Conversamos sobre o que a gente pensa e imagina para o Tocantins, para estas eleições de outubro e pensando sempre que a gente possa acertar no melhor para governar o nosso estado e conduzi-lo para um caminho que nós desejamos e queremos daqui para frente”, declarou o ex-governador Moisés Avelino.

Moisés Avelino

Moisés Nogueira Avelino é médico e agropecuarista. Foi o segundo governador do Tocantins, deputado federal por dois mandatos e, por três vezes, prefeito da cidade de Paraíso do Tocantins, onde reside atualmente.